Cortado da seleção brasileira olímpica por conta de uma fratura no cotovelo, o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, desembarcou na manhã deste domingo, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e falou com a imprensa.
– Agora é pensar em recuperar e pensar no Palmeiras. Volto para casa agora. Graças a Deus tem esse clube que me acolheu muito bem, os companheiros, a torcida… A recuperação vai ser um pouco longa. Agora é pensar em recuperar bem, sem pensar em prazo – disse Prass, que deve passar por novos exames nesta segunda-feira.
Ele foi recebido no aeroporto pela esposa e pelos filhos. Os abraçou de forma bastante emocionada. Na noite deste sábado, o goleiro já havia se manifestado, pelas redes sociais.
“Me empenhei muito para realizar o sonho de ser jogador da Seleção Brasileira. Mas infelizmente, não será dessa vez. O exame realizado hoje apontou uma fratura no cotovelo e não poderei disputar a Olimpíada. Vou me cuidar e voltar ainda mais forte para defender o Palmeiras e quem sabe a Seleção novamente. Agradeço a torcida e o carinho de todos!”, postou.
A CBF ainda não definiu qual será o substituto de Prass na Rio-2016. Jordi, do Vasco, Jean, do Bahia, e Alisson, do Roma, são os cotados.