‘Creio que seja candidatura única de oposição em Juazeiro’

Thalita Bezerra – Ação Popular
O pré – candidato a prefeito Wank Medrado (PV), participou do programa Bastidores da Notícia/Farnésio Silva na manhã desta terça-feira (26) e falou sobre os preparativos políticos do grupo de oposição para as eleições municipais de 2016. De acordo com Wank, a oposição está unida, mas ainda não foi cogitado nenhum nome para disputar o pleito no próximo ano. “Joseph Bandeira, Suzana Ramos, Telma Marineide, Charles Leão, Márcio Jandir e eu estamos conversando e tentando construir um nome de consenso para que possa convergir um projeto político, a partir daí iremos definir o nome, creio que será uma candidatura única de oposição. Nosso objetivo é unir a força da oposição”.
Marcio jandir grande
Outro nome bom que a oposição dispõe em Juazeiro é do advogado Márcio Jandir
“Eu tenho defendido que quanto mais pessoas quiserem se colocar, melhor, por conta que aumenta a quantidade de oportunidades. Defendo só uma candidatura nas eleições de 2016, precisamos entender que a vaidade deve ficar para quem trabalhar com o corpo e a imagem, trabalhamos com interesse público e não podemos ter vaidade. Todos nós vivemos de acerto e erros, prova tal é o nosso passado”, acrescentou.
wank medrado
Wank Medrado
Questionado se o seu nome já foi cogitado para ser o candidato de oposição, já que existem outros nomes, ele foi direto. “Eu tenho dito que sempre tomo decisões orientadas pelo bom senso e na política as decisões dependem de um grupo. Sempre me coloquei como pré – candidato, agora não sou um cara de agir de maneira vaidosa e querer passar por cima de qualquer decisão. Vou buscar viabilizar o meu nome como pré – candidato e sempre estarei à disposição, mas estamos abertos à conversas e não podemos tomar decisão que nos remeta a individualidade”.
Sobre a possibilidade de se filiar ao PMDB, Wank disse que já existem convites que serão discutidos no futuro. “A partir do momento que eu me coloquei como candidato a deputado estadual na eleição passada passamos a tratar da política de maneira muito mais afinada, até porque trabalhamos na eleição passada com Paulo Souto, ACM Neto, Geddel, entre outros e tudo isso nos levou a ter uma afinidade que só foi aumentando e hoje temos um contato muito aproximado com essas figuras políticas, inclusive já existem convites e não descartamos essa possibilidade, quem saiba no futuro possa firma esse entendimento. Continuo filiado ao PV, o que não impede a decisão de sair ou permanecer, estamos em um projeto de oposição, conversas estão sempre abertas e se acontecer vai ser dentro do projeto de oposição”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *