Curaçá: Pedro Oliveira entrega Prefeitura sucateada
Quem diria um dia às vísceras da administração do ex-prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), fosse estampada um dia para o público mostrando a verdadeira face escondida pela mídia chapa branca do município e região durante os oito anos de gestão.
O seu candidato, Adriano Araújo (PODE), foi chutado pelos eleitores nas urnas quando elegeu Murilo Bomfim (PT). A herança maldita deixada por Pedro Oliveira é a mais grave da história política do município, com as garagens da Prefeitura em estado alarmante de degradação, com veículos da área da saúde, incluindo ambulâncias e carros utilizados no Tratamento Fora de Domicílio (TFD) sucateados.
Impiedoso e cruel com seus adversários, Pedrão impossibilitou o processo de transição que teve como objetivo prejudicar mais ainda o povo do município, inclusive o seu eleitor desinformado e apaixonado. Os computadores foram encontrados sem HD. “Vamos declarar estado de calamidade pública. A frota de veículos da saúde está completamente sucateada. Foram mais de 11 ambulâncias recebidas na mesma época, são carros produzidos de 2018 pra cá. Só na garagem, temos duas vans do TFD. Contamos, no momento, apenas com uma ambulância funcionando e o suporte do SAMU para atender às demandas da população”, revela o estado de destruição o prefeito Murilo Bomfim.
Em outros setores da máquina pública situação é a mesma ou até mesmo pior.
Um relatório geral está sendo preparado para entregar o Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios.