Davi vai responder à Justiça da Bahia por ameaça com arma contra Tamires Assis; saiba detalhes

Davi foi denunciado pela musa do Boi Garantido na Justiça do Amazonas, que comunicou o caso ao Poder Judiciário baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / TV Globo

Por Tiago Di Araújo

Davi Brito vai ter que se explicar pessoalmente na Justiça da Bahia sobre a denúncia de ameaça e violência psicológica contra Tamires Assis. A musa do Boi Garantido teve medida protetiva concecida pela Justiça do Amazonas após denunciar ter sido ameaçada pelo campeão do BBB 24 com uma arma de fogo, durante uma chamada de vídeo quando eles tinham um affair.

Nesta semana, o Poder Judiciário amazonense comunicou à Justiça baiana através de uma carta precatória, instrumento de comunicação utilizado entre juízos, que estão em estados diferentes, com objetivo de cumprir algum ato processual. Ainda não há informações se Davi foi informado oficialmente sobre o andamento do processo.

 

processo

No último dia 2, a Justiça do Amazonas concedeu medida protetiva através da Delegacia da Mulher de Manaus. Como base, foram utilizados prints de conversas entre os dois no WhatsApp e também uma imagem em que o baiano aparece com uma arma de fogo. Tamires teria informado que Davi estava embriagado, com comportamento violento e exigia saber onde ela estava durante uma crise de ciúmes. O comportamento foi categorizado como “ameaça grave, causando à vítima um forte temor e abalo emocional”.

MEDIDA

Nesta semana, Tamires compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece acompanhada do advogado, que relatou na publicação o atual estado psicológico da musa do Boi Garantido. “Tamires agora vive com medo, está isolada, muito abalada com a repercussão do caso [ameaça de Davi Brito], isso tem afetado muito o emocional, levando Tamires a procurar um profissional para tratar de sua saúde mental”, Vilson Benayon.

 

Mas, não para por aí. Segundo a coluna de Gabriel Perline, da Contigo!, os problemas no ex-BBB não se resumem a suposta ameaça, mas também em exibir uma arma de fogo durante uma conversa. De acordo com o processo, ele terá que responder pela posse/porte do instrumento, que só é liberado para pessoas com mais de 25 anos. Davi tem 21.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *