Dayane crava derrota de Bolsonaro em 22: “Já perdeu a reeleição”

 

Fotos: Divulgação / Agência Brasil

A deputada federal Dayane Pimentel (UB) cravou, na manhã desta quarta-feira (22), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não será reeleito em 2022.

 

Nas suas redes sociais, Dayane fez uma espécie de ‘chamado’ para que os eleitores levem Sérgio Moto (Podemos), candidato que ela apoia, ao segundo turno contra o ex-presidente Lula, embora não tenha citado o líder petista. Na publicação, a parlamentar, que foi eleita como ‘representante de Bolsonaro’ em 2018, disse que resta decidir se a população levará Moro ao segundo turno ou assistirá a vitória do PT. A deputada ainda acusou Bolsonaro de permitir uma possível eleição do PT para o Planalto.

“Bolsonaro já perdeu a reeleição. Resta decidirmos se vamos levar Moro para o 2º turno e vencer ou vamos assistir a vitória do PT que tá voltando porque Bolsonaro permitiu e ajudou?”, escreveu Dayane.

A parlamentar foi escolhida como coordenadora da campanha de Moro no Nordeste, mesmo sem o União Brasil fechar acordo oficial de uma aliança com o Podemos, partido do ex-juiz da Lava Jato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *