De quem é este jegue?: Após recusar ajuda médica, homem com pênis de meio metro vai fazer filme pornô
Recentemente falamos aqui do drama que o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, 54 anos, passa por ter um pênis com 48 centímetros. Mas parece que, apesar das dificuldades, ele como um bom latino que é, vai fazer do limão uma limonada e participar de um filme pornô.
Após a notícia de que o homem negou ajuda médica para fazer uma redução no membro de quase meio metro ter destaque internacional, a indústria pornô viu em Roberto uma grande oportunidade de aproveitar um talento nato.
De acordo com o TheLADBible, o YouPorn fez uma proposta de alguns dólares e Roberto, que vai gravar seu primeiro filme pornô, pode estar de malas prontas para os Estados Unidos. “As pessoas lá (nos EUA) são mais liberais, eu sempre quis ser uma estrela pornô e acredito que vou fazer um bom dinheiro”, comemorou Roberto.
O filme será gravado em Praga, na República Checa e a empresa já divulgou inclusive parte do roteiro. “Levaríamos ele para um hospital falso para simular uma cirurgia, onde uma médica estaria lhe aguardando”, contou um dos produtores.
Relembre a história
Em janeiro deste ano, sensibilizados com a situação do mexicano, médicos ofereceram uma cirurgia para que ele pudesse ter um pênis com o tamanho considerado normal e, desta forma ter uma vida sexual ativa.
Roberto Esquivel não aceitou a ajuda e disse que tinha orgulho em ter o pênis com essas medidas, mesmo não conseguindo uma mulher que pudesse mater relações sexuais com ele.
Assista aqui o vídeo. (conteúdo para adultos)
Com informações do TheLADBible