Definida filiações de Joseph Bandeira, Nalvinho e Suzana ao PDT

Ação Popular

Estará sendo realizado em Juazeiro encontro regional do PDT  com a presença de grandes lideranças. Durante o evento haverá o ato de filiação de Joseph Bandeira, dos vereadores Nalvinho, Suzana Ramos e outras personalidades. O evento será realizado no dia 22 de agosto no Clube 15 de Novembro, antigo Caçadores.

kauber

“Joseph tem uma crença pelo dia 22 de agosto – que é uma data da lua crescente – e ele pediu para que o ato de sua filiação fosse realizado nessa data em Juazeiro”, informou advogado Kauber Fernandes, Presidente do Diretório Municipal da legenda em Juazeiro.

joseph e suzana

O Advogado afirmou que, além de Joseph existe ainda outros pré-candidatos à prefeito que estão ingressando na legenda a exemplo da vereadora Suzana Ramos (PTdoB). Sobre a possibilidade dele ser candidato com pendencias na justiça disse não ser problema. “Quase todos os processos foram resolvidos, resta pouca coisa, mas pode sim com,  certeza”.

IMG_20150324_182716056
Vereador Nalvinho

Por sua vez, o secretário do partido em Juazeiro, Francisco de Assis, o popular Assis da Apolo, ressaltou o nomes de novos filiados. “O partido tem o objetivo de sair nas próximas eleições com chapa própria, completa. No dia 22 de agosto as fichas que serão abonadas serão as de Joseph, Suzana, Assis, Florêncio Galdino, vereador Nalvinho e de outras pessoas. O nosso objetivo é eleger de 4 a 5 vereadores, e ainda temos que lançar a candidatura de prefeito para pegar os votos de legendas. Outra coisa, estamos abertos para aliança”, informou Assis.

vereadora suzana ramos
Vereadora Suzana Ramos

Assis vê com naturalidade outros partidos da oposição lançarem candidaturas próprias. “Isso faz parte da democracia. Aquele que não decolar vai apoiar o outro. O grupo está fazendo reuniões, tenho certeza que a oposição vai marchar unida  com Wank Medrado, Márcio Jandir, todos eles. Outra coisa, vamos fazer coligações proporcionais  para atingir o numero de vereadores”, concluiu.

Com informações de Valtermário Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *