A delegada de Triunfo, Andreza Gregório Lima, está dando prioridade total ao esclarecimento do assassinato do vereador Lucimar Feitosa (PSB) e do atentado ao técnico em topografia Gildenilson Nunes Magalhães, emboscado quando voltava para casa. Após os dois crimes, a Secretaria de Defesa Social (SDS) determinou que a delegada se dedicasse à resolução dos casos.

vereador triunfo

Também determinou que uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) – antiga Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (Ciosac) – reforçasse o policiamento na região para evitar novos atentados.

Gildenilson Nunes Magalhães, também conhecido como ” Nilson do Sindicato” ou “Homem Bomba”, ao chegar em casa, teve o seu veículo alvejado por pelo menos doze disparos de pistola 9 milímetros.

Ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Triunfo, Gildenilson fo levado à Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley e, depois, transferido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), de Serra Talhada, onde se encontra.

Pelo tipo da arma utilizada, há a possibilidade de o crime estar relacionando à morte do vereador Lucimar Feitosa, assassinado no Distrito de Canaã, ao retornar para casa de moto.