Nas gravações, Piovani ainda relembrou outras vezes em que Dolabella foi alvo de denúncias semelhantes de diferentes mulheres. Disse ainda acreditar que o público não deveria “passar pano” para Dado em razão de uma suposta realidade “maravilhosa” passada por ele e pela sister.
— [Wanessa] está lá e levou com ela o namorado [Dado] que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come carne ou não, porque ele culpa o sangue. Diz que batia em mulheres porque ingeria sangue. E agora que não ingere mais, ele é um santo. Vale lembrar que foram quatro, eu fui a primeira. Quando eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que também tinham apanhado dele.
Crítica a Wanessa
O estopim para as declarações se deu quando Piovani viu que internautas estavam elogiando o casal formado pela filha do sertanejo Zezé di Camargo e o ator. Ela respondeu aos comentários usando um emoji que representa um rosto vomitando: “”.
A atriz, no vídeo, não poupou Wanessa de críticas pesadas por ter voltado a namorar Dado após o fim do relacionamento com o empresário bilionário Marcus Buaiz.
— A gente chama quem comete crime de criminoso — diz Piovani no vídeo. Em outros momentos, a atriz voltou a chamar Dado de “criminoso”. — Wanessa está lá [na casa do BBB] com a sombra de um criminoso ao lado dela.