Depois de vencer novamente na justiça, Marcio Jandir dispara contra administração Isaac Carvalho

 

 

DSCF5809

Da Redação

O advogado Marcio Jandir, candidato nas eleições municipais de Juazeiro em 2012 pelo Partido Verde, veio a público nesta quinta-feira(17) para manifestar sua opinião sobre a rejeição dos embargos impetrados pelo vice-prefeito Francisco Oliveira (PT) no processo que motivou, em primeira instância, na cassação do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

A expectativa de Márcio é vencer o processo que sua coligação move contra o prefeito no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Se ficar evidenciado que se utilizou da máquina pública para se beneficiar, a luta fica desigual. Nós já obtivemos a segunda vitória na justiça eleitoral, é assim que a gente entende e que entende o Dr. Ednaldo (…). Acredito na justiça e com essa ação mostramos que aquilo que se dizia tão forte, não é tão forte. Para aqueles que diziam que não ia dar em nada, já deu e pode continuar dando, e ainda que, por ventura não tenha efeito prático, mas provará que na história de Juazeiro teve um prefeito que foi cassado por conta daquela situação, e isso é importante”, argumentou Jandir.

Márcio Jandir reiterou que o processo eleitoral é apenas um detalhe e ressaltou os problemas da cidade, como o atraso nas conclusões das obras. “Em abril de 2010 foi anunciada a licitação do anel viário e essa obra iniciaria em agosto do mesmo ano, estamos em 2013 se descobre que tinha poste, que tinha adutora para tirar, isso já estava lá, todo mundo viu (…).Secretário não mora em Juazeiro, vem pela manhã pra secretaria e volta para Petrolina. Pra gente que mora aqui sabe o caos que tem sido essa cidade com tantos buracos como na avenida Girassol e na São João,  então não dá pra dizer que isso é improviso, é falta de planejamento, falta de gestão, falta de interesse em fazer o melhor pela cidade”, disse.

Resposta

Durante entrevista de Jandir na Rádio Trapical Sat, programa Farnésio Silva, o prefeito Isaac Carvalho entrou por telefone no ar e respondeu as indagações. Ele disse que recebeu a rejeição dos embargos com tranquilidade. “A oposição fica fazendo desse processo um palanque político. Juazeiro está começando a sair da estagnação. Vamos poder explicar os detalhes no TRE em Salvador”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *