Deputada Dulci Amorim reivindica nova adutora ao governador para atender Dormentes, Petrolina e Afrânio

Durante a visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, à Petrolina nesta segunda-feira (26), a deputada estadual, Dulci Amorim (PT) fez uma reivindicação importante. A parlamentar entregou um ofício onde solicita uma nova adutora para abastecer a zona rural de Petrolina, Dormentes e também Afrânio, já que desafogaria a adutora local.

Para a execução da obra, a deputada garantiu uma emenda de R$ 600 mil como contrapartida. “O governador se mostrou interessado em resolver esse problema e nós vamos continuar trabalhando para que nas nossas comunidades a falta de água seja amenizada”, garantiu Dulci Amorim.

O local da tomada d’água ainda entrará em estudo, mas análises preliminares já apontam a viabilidade do projeto.

Obra conquistada

A parlamentar também acompanhou Paulo Câmara em visita a Dormentes, onde o governador vistoriou as obras de restauração da PE-635. O trecho que está sendo requalificação é de 33 quilômetros, entre os municípios de Afrânio e Dormentes.

“É muito bom ver, finalmente, saindo do papel uma obra tão importante para essa região. É um projeto que contou com a nossa luta, mas não acaba por aqui. Vamos continuar atentos às necessidades dos moradores do nosso Sertão do São Francisco e cobrando ações efetivas do Governo do Estado”, destacou a deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *