Vice-líder do Governo na Câmara Federal, o deputado Silvio Costa (PSC) afirmou que as chances da presidente Dilma Rousseff (PT) sair do poder pelo processo de impeachment são mínimas. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta sexta-feira (4), o parlamentar disse que a Oposição não terá votos suficientes para conseguir aprovar o requerimento.

“A possibilidade do impeachment é zero. Eles (oposição) não têm voto. Tem 130 votos, no limite, porque tem gente séria na oposição. Gente séria que faz politica com dignidade, com decência, não vão defender impeachment”, argumentou Silvio Costa.

Segundo o social-cristão, o governo não “está levando a sério” a aceitação do pedido de impeachment pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

“Ele recebeu em março, abril do começo do ano o pedido do impeachment. Ele com duas horas, uma hora, analisava se tinha motivo jurídico ou não. Ele passou o ano todo barganhando, chantageando, sabendo que não tinha motivo jurídico. Não dá para levar a sério”, disse.