Deputado vai ao secretário de Segurança Pública cobrar agilidade nas investigações do assassinato do prefeito de Itagimirim
O deputado Roberto Carlos (PDT) participou nesta quarta-feira (22) de uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, para cobrar agilidade nas investigações do assassinato do amigo e prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, que foi morto brutalmente com quatro tiros, em julho do ano passado.
O parlamentar, que lamentou a perda do amigo, pediu, em caráter de urgência, a aceleração nas investigações, que representa um clamor da sociedade de Itagimirim. “Rielson era um homem íntegro, batalhador, amigo, humilde que não media esforços quando o assunto era levar benefícios para a sua gente. Foi um prefeito muito atuante, com uma próspera trajetória de vida”, afirmou o deputado Roberto Carlos.
O parlamentar disse, ainda, que não medirá esforços para buscar a solução deste crime e tem a certeza de contar, mais uma vez, com o apoio do Secretário Maurício Barbosa. “A sociedade quer resposta para este crime e sabe que pode contar com a inteligência da polícia da Bahia, bem como foi na solução do crime do médico Juazeirense Márcio Sousa Espínola, que foi assassinado no carnaval de Salvador, resultando em meses de investigação que levou a prisão dos criminosos. Tenho certeza que esse será mais um crime desvendado”, concluiu o deputado Roberto Carlos.
O Secretário garantiu que está empenhado no caso para garantir o desfecho desta investigação, devolvendo o sentimento de justiça aos itagimirienses.