Deputado Vitor Bonfim parabeniza pré-lançamento da candidatura de Juvenilson Passos; ele detona comportamento de Bruno Reis

 

Redação

O deputado estadual Vitor Bonfim (PV) esteve neste sábado prestigiando o pré-lançamento da candidatura de Juvenilson Passos (PT) para deputado estadual em Juazeiro. Em contato com a reportagem do AP, o parlamentar se mostrou confiante no novo projeto abraçado pelo ex-prefeito de Sento Sé. Vitor poderá concorrer, em 2026, a uma vaga na Câmara Federal.

“É muito bom retornar a uma cidade importante como Juazeiro para prestigiar o amigo Juvenilson Passos no pré-lançamento de sua candidatura de deputado estadual. Com membro de um partido que faz parte da federação com o PT e PCdoB, desejo tudo de bom nessa sua nova trajetória”, disse.

O deputado chegou a ocupar a secretaria estadual de agricultura realizando diversas ações em Juazeiro e região. “Quando Rui Costa foi governador cheguei a ocupar o cargo. Naquele momento realizamos diversas ações fortalecendo a fruticultura e apoiamos a instalação da biofábrica para combater a mosca branca na fruta”.

O deputado classificou a pesquisa colocando o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) com mais de 50% na preferência dos baianos como engodo. “Essas pesquisas encomendadas pelo grupo da oposição na Bahia já conhecemos desde 2006. As pesquisas falam uma coisa e as urnas outra, então para nós que fazemos visitas aos municípios, abraçando o povo, sabemos que não é este o sentimento do baiano. O governador Jerônimo Rodrigues tem uma grande aprovação, e com seu jeito humano, carinhoso e acolhedor tem feito uma grande diferença fazendo uma gestão para todos os baianos. Em 2026 o povo vai responder nas urnas como sempre fez em manter o nosso grupo político no poder”.

Vitor Bonfim classificou como desesperadora a atitude do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), quando arrancou o microfone da mão da mestre de cerimônia na sexta-feira (4), durante lançamento da pré-candidatura à Presidência da República do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). “Isso mostra um tremendo desespero. O estado de nervo deles está descontrolado. Se as pesquisas mostram que eles estão na frente, esse não deveria ser o comportamento. Isso mostra que eles estão vendo a consolidação e a confirmação da recondução do projeto político capitaneado pelo governador Jerônimo Rodrigues  e o presidente Lula”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *