Deputado Zó lamenta falecimento do seu sogro, Geraldo Pacheco, ocorrido em Juazeiro
O deputado estadual Zó, com profundo pesar, informa e lamenta o falecimento do seu sogro, Geraldo Pacheco dos Santos, ocorrido nesta quarta-feira, no início da noite, num hospital em Petrolina. Ele tinha 82 e era casado com dona Joselice de Luna Brito Santos. Deixa 5 filhos e filhas e 10 netos.
Nascido em Sento Sé, onde tamben estabeleceu a vida profissional, trabalhando na administração do Grupo Magnesita/Frutimag. Em Juazeiro, constituiu família e muitas amizades.
Para o deputado Zó, um grande homem que soube ser parceiro da esposa e educou os filhos e filhas com muito amor. “Seu Geraldo foi um pessoa dedicada à família. Profissional respeitado em Sento Sento Sé, Juazeiro e Região. Deixa um legado em seus filhos e filhas e netos. Só tenho a agradecer pela convivência e deixar meus sentimentos à minha esposa, Luciane, as minhas filhas, suas netas, aos meus cunhados e cunhada, e a dona Joselice, também uma grande mulher”, declarou o deputado Zó.
De acordo com a família, o velório acontecerá no velatório do SAF, a partir das 23h. A equipe de comunicação e administrativa do deputado deixa os sentimentos ao deputado e à toda a família de Luciane, a nossa Lu.
Ascom