Desavisados vão ao Detran e levam a pior

Usuários do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) que foram à sede do órgão, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, deram com a cara no portão na manhã de hoje. Mesmo com o comunicado divulgado em todas as redes oficiais do departamento informando que não haveria funcionamento nos dias 22 (hoje), 23 e 24, algumas pessoas alegaram que o agendamento estava disponível no site e resolveram arriscar uma tentativa de atendimento.

No site, o Detran-PE informa que, em virtude do feriado de São João, as unidades do órgão, incluindo a sede, as Ciretrans, os shoppings, a DUAT (Unidade de Controle de Táxi) e o Expresso Cidadão, só retornarão às atividades normalmente no próximo dia útil, 25 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *