Descaso na saúde Petrolina
Da Redação
Na manhã de hoje (12), o ouvinte Rosivaldo Tavares que reside no Bairro Henrique Leite ocupou espaço na imprensa para cobrar uma posição da Secretaria de Saúde de Petrolina com relação à realização de alguns exames solicitados pela médica que acompanha sua esposa, que segundo ele, já tem mais de um ano e até o momento ainda não foi resolvido.
“Tem mais de um ano que a médica que acompanha a minha esposa solicitou uma mamografia e uma ultrassom mamaria para a finalização de um diagnostico de câncer. No dia 19 de março de 2016 deixamos a guia no posto de saúde do bairro e quando foi no dia 04 de dezembro chegou a requisição para ela ir fazer a ultrassom mamaria no dia 06 e quando chegamos no local para fazer fomos informados que o exame não poderia ser realizado por conta que a ultrassom teria sido solicitada há mais de ano e explicaram que a culpa foi da Secretaria de Saúde que demorou de liberar a autorização”, contou.
Na ocasião, ele pediu um posicionamento da Secretaria de Saúde de Petrolina. “Peço atenção deles e que revejam direitinho, não podemos ficar prejudicados”, concluiu Tavares.
Com informações Programa Nossa Voz/ Rádio Grande Rio FM