Desordem! Espaço da Feira Livre do Alto da Maravilha é transformado em estacionamento de veículos
Redação
O comércio na feira livre do bairro Alto da Maravilha não anda bem das pernas. A administração da prefeita Suzana Ramos fez reforma no local, entregou um novo espaço à população e permissionários.
Uma base da Guarda Civil Municipal foi implantada no local.
Assim que o suplente de vereador, José Carlos Medeiros assumiu o cargo de superintendente de Feiras e Mercados, tentou colocar ordem na casa, chegou até regulamentar o horário de abertura para funcionamento. O fato gerou grande polêmica com pessoa indo para a imprensa reclamar. Até o vereador Dionísio Gomes (PDT) detonou Medeiros na tribuna da Câmara.
Hoje a feira está largada, abandonada com o espaço interno servindo de garagem para vários veículos em pleno funcionamento comercial nos finais de semana. Até veículos com placas de Petrolina estão ocupando o espaço que deveria ser dos feirantes. Um verdadeiro absurdo!
“Isso é uma falta de respeito. O espaço que deveria ser para os feirantes está sendo ocupado por pessoas que não conhecemos. A gente não pode reclamar com medo apanhar ou perder nosso espaço. Isso deve ser o resultado de mudanças na secretaria”, lamentou um feirante que pediu para não citar o nome.
Na área externa, a sujeira tomou de conta. A Prefeitura faz a limpeza, mas pessoas desconhecidas jogam lixo, animais mortos, entulho, todo tipo de sujeira na lateral. Algumas pessoas aproveitam horários que o local está fechado para fazer suas necessidades próximo dos bares e restaurantes.