Devido a falta de prestígio, moradores do bairro de Piranga não comparecem a sessão itinerante da Câmara em Juazeiro
Ação Popular
Foi uma verdadeira lamentação a quantidade de pessoas que foram prestigiar a sessão itinerante da Câmara de Juazeiro que foi realizada no bairro de Piranga na noite desta quinta-feira (24). O evento aconteceu na Praça Santa Teresinha ao relento, e o que viu foi a demonstração de repulsa dos moradores a uma Câmara que chega a ser como a pior na história política do município de Juazeiro devido a falta de credibilidade e ação de parte de seus componentes que entristecem outras pessoas que honraram o nome da Casa Aprígio Duarte.
Segundo informações chegadas ao AP de moradores da própria localidade, “nem respeito os próprios vereadores tiveram à comunidade devido a quantidade de edis presentes na sessão: 13 vereadores dos 21 que compõe a Câmara. Isso deve ter sido para não olhar para a cara de nós moradores pensando, provavelmente que iríamos pedir alguma a quem não tem nada para oferecer. Mas o final de mandato desse povo está chegando ao fim, falta um ano e três meses para acabar com essa mamata. Em outubro do próximo ano nós eleitores vamos tirar essa mordomia de quem é sustentado por nós eleitores sem trabalhar”, disparou Daniel de Carvalho, morador da Rua Santa Clara.
Ainda Daniel em seu texto enviado para o AP, “houve um momento em que um dos vereadores chegou a propor para as poucas pessoas que estavam presente de que iria conversar com o prefeito Isaac Carvalho para tapar um buraco que mais parece a sepultura dele mesmo para as próximas eleições de 2016”.