Diego Souza reaparece no Sport, volta a treinar e encerra novela

Diego Souza fica à disposição para a partida contra a Chapecoense, na Arena de Pernambuco

Diego Souza fica à disposição para a partida contra a Chapecoense, na Arena de PernambucoFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

 

Diego Souza voltou. Assim como prometido, pelo próprio atleta, à diretoria do Sport, o jogador se reapresentou aos trabalhos, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento leonino. Ele participou das atividades junto com os companheiros que não participaram do jogo contra o Coritiba, na última segunda-feira.

Agora a expectativa está direcionada ao fato da titularidade, ou não, diante da Chapecoense, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Caso entre em campo, o atleta fará o sétimo jogo na Série A, com a camisa Rubro-negra, e não poderá se transferir para outra equipe da competição.

Há quase três semanas o nome de Diego Souza esteve envolvido em uma novela que envolveu uma possível negociação para o Palmeiras. Após muitas informações desencontradas, o “sumiço” protagonizado pelo jogador gerou certa expectativa na torcida sobre qual seria o futuro do atleta. O meia não embarcou junto da delegação para o Paraná. Foi para o Rio de Janeiro, alegando que precisava resolver “assuntos particulares”. O precedente para várias interpretações, então, foi aberto.

Na terça-feira, Diego Souza entrou em contato com a diretoria do Sport e informou que estaria presente nas atividades programadas para esta quarta-feira no Centro de Treinamento rubro-negro. Segundo o Executivo de Futebol leonino, o atleta cumprirá o resto do contrato com o Sport, válido até o fim de 2018. Apesar de sempre ter demonstrado confiança na palavra do jogador, o presidente Arnaldo Barros chegou a cogitar “tomar as medidas judiciais cabíveis” caso o atleta não retornasse ao clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *