Direito de Resposta: Radialista rebate acusações e diz que vai tomar providências na justiça

Direito de Resposta

Surpreso e indignado com as insinuações do Senhor Joaquim Pereira Neto que disse em uma nota fabricada nas veias do rancor, de que eu teria induzido a Justiça Pública através do Ministério público da Bahia a denuncia-lo como envolvido no homicídio do ex coordenador da defesa civil, Adalberto Gonzaga. Cumpre- me esclarecer, em respeito a minha história e aos cidadãos de bem de Juazeiro, que nunca levei esse assunto para as hostes do jornalismo, nunca tratei deste assunto com quem quer que seja, jamais agi ou agiria em um assunto desta importância com leviandades.

Não trabalho com mentiras ou nem brincadeiras tão pouco creio que a seriedade do Ministério público se deixaria induzir por erros ou informações distorcidas de quem quer que seja. Não vou entrar nesse jogo rasteiro, o Ministério Público , a Justiça, a Polícia Judiciária e o povo de Juazeiro merecem respeito, uma denuncia criminal é alicerçada em provas materiais e concretas, não em conjecturas, uma denuncia do Ministério público é antecedida por um relatório investigativo de uma autoridade policial, assim, não passa de discurso político, desfocado da realidade e até desinteligente.

Formularei ação judicial contra o diretor do SAAE pelas acusações infundadas contra mim, e nos encontraremos em breve na Justiça. No mais, meus respeitos aos Juazeirenses de Bem .

Waltermário Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *