Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, e se depararam com o auxiliar Mario Jorge como responsável por comandar o treinamento.
Não houve comunicado da diretoria sobre a saída de Jorge Sampaoli, nem antes nem depois da reunião que selou a demissão na noite desta quinta-feira.
O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, responsáveis por comunicar ao argentino da rescisão, não deram detalhes ao elenco, que não sabia quem comandaria o time contra o Bahia.
Quando iniciaram a atividade desta sexta-feira, os atletas deduziram que Mario Jorge será o interino. Também não houve qualquer sinalização sobre um possível sucessor. Silêncio absoluto.
O nome de Tite não foi colocado nem por Braz nem por Spindel para os jogadores. Nem os mais experientes e líderes do elenco foram consultados. Sabe-se, porém, que a aceitação é boa.
O Flamengo ainda tenta finalizar o acordo para que Tite inicie o trabalho de imediato. Há sinalização positiva, mas as conversas só avançaram após a demissão de Sampaoli.