Diretoria do SINSERP rebate denúncia “sem prova” de que pessoas estariam usando drogas e fazendo sexo no clube de campo no ultimo final de semana
A direção do Sindicato dos Servidores da Rede Municipal de Juazeiro – Sinserpe, rebate a informação destacada em um dos veículos de comunicações de Juazeiro de que pessoas estavam usando drogas e praticando sexo em frente as dependências do clube de campo da categoria no ultimo final de semana.
Segundo a Direção, na sexta-feira (4) o local foi alugado para o senhor Clésio Gonçalves da Silva para a realização de um casamento evangélico. Durante cerimônia foi utilizado som ambiente com música gospel, ambiente fechado sem o consumo de bebida alcoólica. O evento começou as 18h e terminou as 24h.
Já no sábado (5), as dependência foram alugadas para o senhor Alisson Fernandes dos Santos para realização do aniversário de seu filho, um adolescente. O evento começou as 18h e terminou as 22h com portões fechados e ambiente sem som.
A diretoria informa ainda, que as denuncias sem provas enviadas para blogs ou emissoras de rádios por pessoas usando nomes falsos, estarão sujeitos a processos na justiça, uma vez que é grande o número de pessoas que usam desses artifícios escusos para tentar denegrirem ou macular a reputação de entidades ou de pessoas.
Atenciosamente,
Cícero Sales