Dona de Casa rebate denúncias contra Casa de Apoio de Sento Sé em Juazeiro

Revoltada com a denuncia de que a Casa de Apoio de Sento Sé, em Juazeiro, estaria totalmente abandonada,  divulgada no dia de ontem (06) pelo AP, a donda de casa, Maria Conceição Ferreira enviou nota para a redação contestando.

“Assim que o Prefeito Ednaldo Barros decidiu alugar o imóvel para servir de Casa de Apoio para as pessoas daqui do município que vão fazer tratamento de saúde ou resolver determinadas coisas de urgência, o local foi entregue em perfeito estado de conservação e mobiliado.

Todas as semanas eram entregues fardos de alimentos onde parte era desviado. Na residência se tinha televisores novos, sofás, armários, geladeira, talheres, liquidificador, ventiladores, fronha, lençóis, dentre outras coisas. A casa era totalmente iluminada, não faltava nada, só que determinadas pessoas faziam questão de destruir, acabar com tudo como se fosse coisas encomendada por almas agorentas. O Prefeito Ednaldo fez a sua parte, entregou a casa com tudo, não podia abandonar a Prefeitura para ficar de vigia olhando para a cara de pessoas com instinto destruidor.

Essas pessoas foram tão incompreensivas que levaram lâmpadas, papel higiênico, talheres, pratos, jogavam fraudas de crianças descartáveis e sujas dentro do vaso sanitário ou na porta de vizinho que sempre se queixaram à pessoas responsável pelo imóvel.

O que não falta neste mundo são pessoas que tem gente que não tem o que comer em sua casa, e quando encontra um prato de comida oferecido de graça ainda dizem que a comida não presta. Na verdade, esse povo tem que viver na merda.

Não votei neste Prefeito e jamais ele vai vê meu voto. O prefeito que fizer algo de bom pelo povo jamais vai ser reconhecido, ingratidão e falsidade no meio político é o que mais existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *