Dória agora está dizendo que o melhor nome do PSDB para presidente é o de Alckmin

Após passar meses “brigando” com Geraldo Alckmin para ser o candidato do PSDB à Presidência da República, o prefeito de São Paulo, João Doria, agora está dizendo que o melhor nome do partido é o do governador.
O PSDB fará uma reunião do seu diretório nacional no próximo sábado (dia 9), para escolher sua nova executiva, e na ocasião o nome de Alckmin deverá ser sacramentado.
O partido deverá decidir também “desembarcar” do governo Temer seguindo recomendação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Dos quatro ministérios que o partido ocupava, um já foi devolvido ao presidente: o das Cidades que tinha como ocupante o deputado pernambucano Bruno Araújo. Ele foi substituído pelo também deputado Alexandre Baldy (PP-GO).
Neste final de semana, no Rio de Janeiro, Dória fez o seguinte comentário sobre a candidatura do governador de São Paulo: “Acho que uma postura de grandeza é que todos aqueles que poderiam ser pré-candidatos abrissem mão em prol de Geraldo Alckmin para que ele seja o candidato do PSDB à Presidência da República. Esse será meu gesto e minha atitude. Não sou contra as prévias, mas seria melhor não tê-las para o PSDB rodar sua campanha e ganhar tempo”.
Ele se referia ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que insiste em disputar prévias com o governador de São Paulo.
“Se quisermos ter respeito pela grandeza de pensar no Brasil, podemos consagrar no próximo dia 9/12 não só o presidente do PSDB mas também o candidato do partido à Presidência da República. Temos que consolidar isso na convenção para que a partir de janeiro o PSDB possa estar mobilizado nacionalmente, fazer suas alianças e construir uma frente partidária pelo país”, declarou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *