|
As duas suspeitas, de 21 e 37 anos, natural de Caruaru, foram encontradas em um carro estacionado atrás do Centro Cultural com 35 celulares (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Duas mulheres foram presas na madrugada desta quinta-feira (18), em Garanhuns, Agreste do estado, com mais de 30 celulares que teriam sido furtados durante o Festival de Inverno da cidade (FIG).
A Polícia Militar chegou à dupla após ser acionada por uma vítima e seguir a localização de um dos aparelhos furtados. As duas suspeitas, de 21 e 37 anos, naturais de Caruaru, foram encontradas em um carro estacionado atrás do Centro Cultural com 35 celulares.
Em nota, a Polícia Civil informou que as mulheres foram encaminhadas à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e autuadas em flagrante por furto a transeunte.
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 18 de julho, por meio da 18ª Delegacia Seccional – Garanhuns, a prisão em flagrante delito de duas mulheres de 21 e 37 anos. Elas foram autuadas por furto a transeunte. Após serem detidas pela equipe da PMPE, as suspeitas foram conduzidas à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça”, disse a corporação.