Durante reunião dos partidos de oposição, Jailson Barbosa diz que “não caminho com Márcio Jandir”
Ação Popular
Partidos de oposição ao prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), estiveram reunidos nesta sexta-seira (15) para discutir mais uma vez sobre os próximos passos para as eleições de 2016. Desta vez eles decidiram inovar de ambiente para realizar a reunião, pois a mesma foi realiza no Bar e Restaurante Mac César, na orla, sendo destaque pelo programa de rádio de Geraldo José.
Participaram do evento o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), o pré-candidato pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) Wank Medrado, o filho do ex-deputado federal Joseph Bandeira (PDT) e pré-candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Leonardo Bandeira, o pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Flávio Luiz e o presidente do PTC Jailson Barbosa.
O pré-candidato a prefeito Flávio Luiz, disse que o candidato pela oposição será definido após um entendimento de todos os membros do grupo. “Quero colocar meu nome como uma possibilidade de uma pessoa que é de Juazeiro, que conhece a cidade e que tem uma história de amor com Juazeiro. Venho para juntar, se o entendimento for outro nome estou na campanha do mesmo jeito. Estou junto com a oposição”, enfatizou.
Por sua vez, Jailson Barbosa arguiu que sempre defendi a unidade da oposição e vamos trabalhar neste sentido”. Quando questionado sobre o desentendimento dele com Márcio Jandir (DEM), Jailson esclareceu. “Não sou o dono do partido, mas com ele eu não vou. Ele não terá o meu voto. Como caminhar com alguém que diz que você não presta. Não tem sentido, por isso atesto que o PTC pode até apoiar o representante do Democratas, mas não com o meu apoio” encerrou.