“E que venha os adversários, estou preparada para lutar em 2024″, desafia a prefeita Suzana Ramos bem animada
Redação
“Conseguimos entregar várias obras em Juazeiro durante os últimos três anos a exemplo de várias escolas, UBS recuperadas, pavimentação de ruas e avenidas e agora estamos com mais de 70 ruas sendo pavimentadas através de emenda do deputado federal Adolfo Viana. Pagamos o 13º salário dentro do prazo – as dificuldades sempre existem – mas o povo não pode deixar de ter um carnaval”, disse a prefeita Suzana Ramos na noite desta quinta-feira (21) durante anuncio da programação do Carnaval 2024.
Sobre as eleições de 2024, dois nomes ligados ao grupo politico da gestora municipal estão sendo cogitados à fazerem parte da chapa majoritária como vice-prefeito, sendo eles: o ex-secretário municipal de saúde Allan Jones e o presidente da Câmara Municipal Berg da Carnaíba. “Os dois são meus aliados. Um é meu sobrinho e o outro é quase um irmão, Berg da Carnaíba que também faz parte de minha família. Então, tenha a certeza de que o grupo vai sair unido”.
Suzana Ramos evitou polêmica quando foi questionada sobre os investimentos do Governo do Estado no município. “Eu respeito o governo, mas também não deu sinal para ajudar a gestão municipal. Caso ele [Jerônimo Rodrigues] venha à Juazeiro inaugurar obra e me convidar, estarei presente com todo prazer”.
Ela ainda lamentou a ausência do Governo do Estado por não ajudar a administração municipal. “Eu tenho lutado sozinha com a ajuda de Deus e dos deputados Adolfo Viana e Jordávio Ramos. Existem outros deputados que ajudaram colocando emendas. Com o governo do estado não tive abertura, só preciso que ele der uma olhadinha para Juazeiro, principalmente na infraestrutura”.
Ainda sobre as eleições do próximo ano, a prefeita Suzana Ramos mandou um recado para oposição. “E que venha os adversários, estou preparada para lutar em 2024″.
Ela concluiu dando uma cutucada na oposição que tanto tem criticado seu governo. “Eu desafio a oposição à mostrar quem mais fez obras com recursos próprios, agora fazer obra com ajuda dos governos estadual e federal é muito fácil. Esse povo passou 12 anos, eu estou com apenas três anos de governo. Estou mais do que nunca disposta para a reeleição. Estou muito tranquila por surfar sozinha como pré-candidata, sou a primeira prefeita mulher desta cidade e isso está incomodando muito, inclusive por ser uma mulher que veio do interior, uma mulher simples onde o poder não subiu para a cabeça”.