Ela abusava do cigarro

O cardiologista Roberto Kalil há tempos alertava Marisa Letícia sobre o risco de um aneurisma que tinha no cérebro se romper, como ocorreu nesta terça (24). A ex-primeira-dama sempre postergava o tratamento, segundo Natuza Nery, hoje na sua coluna Painel, da Folha de S.Paul.

Também Mônica Bergamo, no mesmo jornal diz que “Marisa Letícia, que sofreu AVC nesta terça (24), já tinha histórico de pressão alta. Além disso, fumava e não costumava se exercitar no ritmo indicado”.

Marisa Letícia Lula da Silva, 66, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta terça-feira (24) e foi submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Médico da família, Roberto Kalil Filho afirmou à noite que o procedimento foi bem sucedido, mas que o quadro ainda é grave.

Segundo boletim do Hospital Sírio Libanês, Marisa Leticia “deverá seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado”. Ela está aos cuidados do neurocirurgião Marcos Stávale.

Assim que chegou ao hospital, o estado de saúde de Marisa Letícia foi considerado gravíssimo. Uma pessoa muito ligada à família definiu a situação como “trágica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *