A DJ Rozy Acioli gerou polêmica e agitou as redes sociais ao postar um vídeo ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) nesta quinta-feira (26/4). A brasiliense de 33 anos surgiu toda animada com o político e o elogiou, mas, ao se afastar dele no fim da gravação de 13 segundos, Rozy jogou a real e chocou tanto Bolsonaro quanto a internet.
“Tô aqui com o maior mito desse país”, disse ela, repetindo. O deputado cai na gargalhada e agradece pelo carinho. Porém, deixando a companhia dele, Rozy dispara: “Jamais! Vamos não, hein!”.
Diante do inusitado, Bolsonaro diz, sem graça: “Eu sabia que isso ia acontecer”. O post de Rozy repercutiu na internet rapidamente, e, com sete horas de publicação, atingiu a marca de 530 mil visualizações.Contudo, a DJ retornou à rede social para destacar que, com as imagens veiculadas no Facebook, ela passou a ser ameaçada. “Meu inbox está chovendo de mensagens com xingamentos e ameaças desses extremistas, eleitores do Bolsonaro”, observou.
Ao Metrópoles, a brasiliense afirma ter tomado a iniciativa de “trollar” o político durante um passeio à Câmara dos Deputados. Ao cruzar um dos corredores, avistou o filho do militar, e logo mais, o político. Encontrou aí a chance de, segundo ela, representar milhões de brasileiros e dizer não ao presidenciável.
Sobre as ameaças via internet, Rozy Acioli desabafa: “As palavras de baixa calúnia só definem quem são os eleitores do Bolsonaro”. Procurado pela reportagem, o deputado não atendeu nem retornou às ligações.