Assim como fez o Evaristo Costa, a apresentadora do telejornal vespertino diário Jornal Hoje, Sandra Annenberg, da TV Globo, deve mudar de país em breve.
A famosa jornalista e atriz pode ir para um dos locais com o inverno mais rigoroso do mundo, a Rússia, como informa o jornalista Flávio Ricco. A informação que circula nas mais diferentes direções é que ela deverá apresentar o Jornal Hoje direto do país durante todo o período da Copa do Mundo.
Procurada pela coluna de Ricco, a Globo não confirmou mas também não negou a informação. Será que a “Sandrinha” vai morar três meses no país do Vladmir Putin? Resta aguardar a confirmação.
PARCEIRA DE COPA DA GLOBO
A Band, de acordo com o contrato ainda ‘sigiloso’, irá exibir apenas a metade dos jogos: 32. O que não deixa de ser um bom número de partidas, já que a Globo sozinha deverá transmitir bem menos.
As negociações vêm acontecendo há algum tempo e até envolveram a transmissão do Mundial Sub-17, atualmente em curso, na Índia, que a Band está mostrando com exclusividade na TV aberta.
Ricco também informou que a Band, Globo e demais envolvidos irão firmar esse acordo para a transmissão dos jogos na TV aberta nos próximos dias, no máximo até o fim da semana que vem.
Agora, vem aí uma parte árdua para a Band: vender as cotas de patrocínio para não fechar no prejuízo e mais uma vez se traumatizar com o esporte.
Enquanto a Globo pretende repetir o mesmo trabalho apresentado em Copas anteriores, a Band fará uma cobertura bem mais modesta, especialmente no número de profissionais que serão enviados para lá.