Após um ano de casadas, Angelis Borges e Nina Fischer decidiram ajudar a comunidade LGBT. Ou seja, as moças querem dar um help a quem quer sair do armário e não sabe como ou tem medo de escancarar as portas de uma vida às escondidas. A ex-participante de um reality show e famosa por ums ficada com Caio Castro e a mulher, corretora inglesa fundaram um canal no youtube e falam de igual para igual com uma turma cada vez mais representativa. “Sentimos a necessidade de falar com esse público. Esclarecer as dúvidas e ter um canal direto para ajudar”, explica Angelis.
No começo, ela conta que Nina não estava habituada ao universo digital tanto quanto ela, mas acabou se afeiçoando aos fãs e às suas histórias. “A Nina sempre trabalhou na indústria da hospitalidade e ela ainda trabalha com isso. Ela é corretora de imóveis de alto padrão em NY. No começo, ela não tinha entendido muito, mas depois que mostrei para ela o quanto podemos ajudar pessoas ao redor do mundo todo, ela amou”, conta: “Nós ainda sofremos muito preconceito, mas recebemos muito suporte”.
O preconceito, no caso, vai ter que aturar as moças. Cada vídeo tem mais de dez mil visualizações e o canal começa a despertar o interesse de patrocinadores. “Eu sempre ajudei o próximo de alguma forma, sempre fiz trabalhos voluntários, principalmente com crianças. Passei a ajudar a comunidade LGBT. Se as pessoas lerem os comentários, até choram. Eu choro ao ler. Não é o propósito ganhar dinheiro com isso, fazemos alguns posts de marcas que nos procuram e se a gente gosta, ok”, justifica.
No mês que vem, Angelis vem ao Brasil pela primeira vez com Nina. Vai apresentar á mulher o carnaval. “Ela não faz ideia de que energia é essa”, entusiasma-se. É bom que as duas aproveitem bastante enquanto um herdeiro não chega. Angelis e Nina pretendem ter um filho. “Daqui a três anos queremos um filho., Para nós, dá para planejar”, revela a brasileira, que deve gerar o bebê: “Não imagino a Nina grávida. Somos abertas para os dois casos, adoção ou fertilização. Acho linda a adoção e mágico o parto, então ambos estão nos planos”.