Elba Ramalho despreza Felipe Neto após fala polêmica: ‘Não merece meu apreço’

O youtuber criticou artistas sertanejos que não se posicionavam e que ” a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara”

Redação
Foto: Arquivo Pessoal/ YouTube
Foto: Arquivo Pessoal/ YouTube

 

O youtuber Felipe Neto mexeu em um vespeiro após criticar os artistas do gênero sertanejo por supostamente não estarem ajudando as vítimas da pandemia do coronavírus.

Após ser xingado por Zé Felipe, e ter sua existência “desconhecida” por Gusttavo Lima, o empresário foi desprezado por Elba Ramalho, que saiu em defesa da classe nas redes sociais.

Nos comentários de uma postagem feita por Leo Dias no Instagram, Elba exaltou os colegas de profissão: “Esse cara não merece meu apreço! Viva os sertanejos e forrozeiros do Brasil!”, escreveu.

Neto acusou sites e perfis de fofoca de manipularem sua fala e causar um mal-entendido entre ele e os artistas. Na ocasião, Felipe Neto detonou os cantores e influenciadores digitais que se escondiam e evitavam se posicionar politicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em um momento, Neto afirmou que a única preocupação dos cantores sertanejos era fazer live enchendo a cara.

“Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker […] Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *