Em artigo, Márcio Jandir destaca contradições sobre nomeação na Codevasf

Artigo: GOVERNO DE CONTRADIÇÕES

Na semana em que o Brasil é surpreendido pelo encaminhamento ao Legislativo da proposta orçamentária de 2016 com a previsão inédita de um rombo anunciado de 30 bilhões e a cúpula do alto escalão passa o final de semana confinado no palácio em reuniões com a PRESIDENTA DILMA, com a missão de PROMOVER cortes drásticos nos gastos públicos onde a diminuição dos Ministérios, cortes nos investimentos e programas sociais de distribuição de rendas, demissão em massas de cargos comissionados, devem representar e já apresentar à Nação uma ECONOMIA teórica de 15 bilhões de reais, somos surpreendidos pela nomeação esdrúxula de um ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA DA CODEVSF na 6° SR em Juazeiro.

Juazeiro perdeu a sua legítima representatividade no Legislativo Federal e hoje vivemos à revelia dos interesses descompromissados de políticos que aqui vem buscar apenas votos e pior, impor nomeações sem qualquer representatividade e conhecimento dos nossos interesses maiores. Essa indicação atende aos interesses de um deputado do PP, sem conexão com as nossas aspirações.

Essa orfandade de bons representantes nos faz ver os projetos de responsabilidade do Governo Federal, uns iniciados outros prometidos, outros no papel serem frustrados por incompetência e agora sob o manto dessa crise que esse próprio GOVERNO criou. O PROJETO SALITRE, a TRAVESSIA URBANA, PRAÇA DA JUVENTUDE, CONCLUSÃO DA BR 235, HIDROVIA DO SÃO FRANCISCO, AVENIDA SALITRE, CANAL DO SERTÃO voltam a serem bandeiras sonhadas e sem perspectivas de virarem REALIDADE.

Diante desse descalabro e para dar um NÃO a essa política fisiológica o DEMOCRATAS vêm perante o nosso povo protestar, esses cargo não existe no âmbito das outras unidades da CODEVASF e o Superintendente é e sempre foi o legítimo representante da alta Diretoria da Companhia na região e vamos encaminhar uma representação ao Gabinete da PRESIDENTA com cópias ao Ministro da Integração Nacional, Presidente da CODEVASF.

Estamos iniciando essa e outras lutas e deixaremos de ser voz silenciosa. Independente do preço que a nossa SOCIEDADE já está com o seu suor pagando nada, nada mesmo, passará incólume aos interesses do nosso povo e da região.

* Márcio Jandir, advogado e candidato a prefeito pelas oposições em 2012. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *