Em carta, Lady Gaga diz que foi ‘traída’ por amigos enquanto se recuperava de cirurgia

ImageProxy (4)

Lady Gaga é um pote até aqui de mágoa com alguns de seus ex-colaboradores. Foi o que ela deixou claro em um post publicado no site LittleMonsters, dedicado a seus fãs, no domingo à noite. Na carta, intitulada “DWUW Video” – referindo-se ao atraso na produção do vídeo “Do what u want” (seu dueto com R. Kelly) – ela escreve: “Milhões de dólares não foram suficientes para algumas pessoas. Eles queriam bilhões. Depois trilhões. Eu não era suficiente para algumas pessoas. Eles queriam mais”.

O ressentimento de Gaga é direcionado a pessoas de sua equipe e não da gravadora. Diz respeito a um suposto “abandono” de colaboradores durante a produção de “ARTPOP”, seu último álbum, enquanto ela se recuperava da cirurgia nos quadris que a tirou de cena por algum tempo.

A tristeza se transformou em ação, e ela garante que se afastou dos tais ex-amigos que, diz ela com todas as letras, traíram sua confiança. “Nunca pensei que aqueles que eu chamava de amigos e parceiros se preocupariam tão pouco no momento em que eu mais precisava deles. Porque aqueles que não se preocupam com o sucesso de ‘ARTPOP’ já se foram, e meus sonhos agora podem vir a ser concretizados. Me desculpem, Monsters. Me desculpe, ‘ARTPOP’.” A seguir, cenas dos próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *