Em caso raríssimo, bebê nasce dentro de bolsa amniótica em carro

Um bebê norte-americano veio ao mundo dentro de um carro, embrulhadinho, dentro da bolsa amniótica da mãe, Raelin Scurry, de 23 anos. Esse é um caso raríssimo, pois apenas um em cada 80 mil bebês saem sem romper a bolsa. Nascido de sete meses no dia 5 de agosto, Ean Júnior chegou em uma mistura de desespero e surpresa.

Quando começou a sentir dores assim que acordou, Raelin ficou confusa e com medo, por não saber o que estava acontecendo. Ela acordou o noivo, Ean Vanstory, e juntos partiram em direção ao Hospital Maggee Women, o mais próximo da residência deles. Percebendo que não chegaria a tempo, Raelin ainda ligou para o serviço de emergência médica, mas o atendente não conseguia ouvi-la por causa das dores. De toda forma, o funcionário pediu para que eles parassem o carro e esperassem o socorro.

Todo segundo era importante nesse momento para salvar a vida da criança. Para não ter que esperar por ajuda, eles preferiram seguir de carro ao hospital, com medo de que a criança nascesse no carro. Não teve jeito, as dores aumentaram e, depois de algum esforço, uma pequenina vida começou a dar às caras, mas protegido pela bolsa da mãe.

Bebê está bem

Reprodução/Instagram (@raeee_nacoal23)

Sete minutos depois de nascido, finalmente o bebê Ean pôde receber atendimento médico. “Ele está bem, apesar de tudo pelo que passou”, garantiu a mãe em entrevista à revista People. “Eu sei que ele será um homenzinho incrível. Ele é um bebê milagroso”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *