Em clipe sensual, Cleo beija cantora

Cleo em clipe com Assucena Assucena e Raquel Virgínia de As Baías

Cleo em clipe com Assucena Assucena e Raquel Virgínia de As Baías Foto: Divulgação
Yasmin Setubal

Com a carreira musical a todo vapor, Cleo já engatou em mais um novo projeto. Desta vez, a também atriz roubará a cena no clipe de “Você é do mal”, uma parceria com o trio As Baías, formado pelas mulheres trans Raquel Virgínia e Assucena Assucena, e Rafael Acerbi . O vídeo traz uma pegada ultra sensual e sedutora, em que a performance dos artistas se baseia numa troca intensa e íntima, rolando ainda um super beijaço entre cantoras.

— Não é fácil. A gente vê a Cleo desde sempre na TV. A minha prima, a minha avó, todo mundo conhece o rosto da Cleo. Para mim foi um espanto quando eu a vi, fiquei hipnotizada. Além de tudo, ela é maravilhosa. E gravamos um beijo, gente… — relembrou Assucena Assucena, saudosa.

A filha de Glória Pires logo respondeu à amiga:

— Você beijou muito bem, amiga — elogiou Cleo que, inclusive, está na reprise de “Haja de coração” interpretando a Tamara.

Numa coletiva de imprensa acompanhada pelo EXTRA nesta quinta-feira (15) para falar sobre o lançamento da música e do clipe, que já estarão disponíveis em todas as plataformas digitais à meia-noite desta sexta, dia 16, os artistas ainda comentaram sobre a contribuição de Cleo com a ocupação da comunidade LGBTQI+ em espaços de destaque.

— Eu como uma mulher trans, preta, que veio da periferia de São Paulo, estar gravando com ela, que é uma mulher cis (que se identifica socialmente com o seu sexo), e tem todo esse lugar de destaque, acho que se torna um pacto de artistas no sentido de estarmos juntas nessa. Eu sou muito grata por ela ter nos dado essa chancela — diz Raquel, que ainda questiona: — quais artistas estão dando espaço para artistas trans?

Cleo, por sua vez, complementou o depoimento e parebenizou o trio musical pela segunda indicação consecutiva ao Grammy Latino: — Acho que a gente cruza muito bem nesse lugar da mulher trans, da mulher cis, que fala sobre liberdade, respeito e a possibilidade de sermos múltiplas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *