Em Olinda, Antônio Campos diz que não aceitará apoio de Luciana Santos e Renildo Calheiros

antônio
antônio

O irmão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o advogado Antônio Campos, também socialista, conseguiu cumprir já no primeiro turno uma das promessas que mais defendia durante a pré e a campanha: tirar o PCdoB do comando de Olinda. Tendo ficado na primeira colocação neste domingo (2), com 28,7% dos votos, Tonca, como também é conhecido, está disputando o segundo turno contra o Professor Lupércio (SD) 23,38%. A ex-prefeita Luciana Sandos (PCdoB) ficou na quarta colocação, numa cidade que há quase 16 anos é administrada pelos comunistas.

Esta segunda-feira (3) foi reservada pelo socialista para reunião interna e organização do programa partidário do 2º turno, além da montagem da agenda inicial de mobilização de rua. Embora seja do PSB, essa primeira vitória em Olinda deve ser creditada a Antônio, pois não houve envolvimento do governador Paulo Câmara, do mesmo partido, nem de nenhum dos filhos ou da viúva de Eduardo. Embora a estratégia central da campanha de Tonca tenha sido colar sua imagem a do irmão.

Se ainda não tem certeza sobre quais são os novos partidos com que poderá contar, o candidato já tem uma certeza. “Minha candidatura é de oposição às gestões de Renildo Calheiros (PCdoB) e Luciana Santos (PCdoB), que não estarão no nosso palanque”, cravou
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *