Em Ouricuri, veículos do patrimônio público foram transformados em sucata

Secretário mostra máquinas sem motor

Da Redação

O ex-prefeito de Ouricuri, Pernambuco, Ricardo Ramos (PSDB) deixou a frota de veículos da prefeitura totalmente sucateada.

Nem as ambulâncias escaparam

São máquinas, ambulâncias e carros sem motores, sem pneus e um monte de ferros retorcidos, restos do que um dia foi veículo do patrimônio público municipal.

Onibus para Tratamento Fora do Domicílio (TFD)

Segundo o Secretário de Transporte da Prefeitura, Neirlan Goés de Araújo, a situação encontrada é precária. Tem veículos com pouco tempo de uso que tiveram seus motores retirados e depois de um trabalho investigativo foram localizados nas cidades Bodocó e Juazeiro do Norte com pendência de pagamento.

Interior do ônibus

Os motores são de Fiorino e uma retro-escavadeira. O veículo tipo ônibus que deveria estar sendo utilizado para transportar os pacientes do TFD – Tratamento Fora do Domicílio está completamente depredado.

Sucata

O secretário disse que a determinação do Prefeito é tentar recuperar a frota o mais rápido possível para colocar à disposição da população, apesar da dificuldade financeira que o município se encontra em função dos débitos deixados da gestão passada e da queda do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

Restos de uma máquina

O ex-prefeito foi procurado para responder as denúncias e não foi localizado.

Informações do Blog do Banana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *