Josias Gomes ironiza com a cara da população afirmando que desta vez a obra de revitalização de Mercado Joca sai do papel

Da Redação

Há mais de um ano, o Governador da Bahia, Rui Costa e o secretário Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes prometeram executar o projeto de revitalização do Mercado Joca de Souza Oliveira. Durante este período, a obra não saiu do papel, enquanto isso os permissionários não cansaram de cobrar.

Já como enganaram a população de Juazeiro durante este período, agora em pleno data de emancipação política do município – comemorada hoje (15) – aparece o arrogante e todo poderoso do Josias Gomes, através de mensagem querendo enganar a população mais uma vez dizendo que a obra vai sair do papel.

“Hoje, dia 15 de julho, Juazeiro completa 141 anos de emancipação política. E uma data tão expressiva merece boas notícias para o povo juazeirense. Foi publicado no Diário Oficial a licitação do Mercado Municipal (…) Fiquei encantado com as pinturas que decoram os ambientes e que refletiam as tradições nordestinas. O que faz deste novo lugar um cartão postal da cidade”, ironizou.

“O pior que ainda tem alguns ‘zé manés’ que acreditam nas promessas desse rapaz”, detonou Carlos Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *