Em quadra, tenista alerta adversário: ‘Outro pegou a sua namorada’
Nick Kyrgios – Foto: AFP
Conhecido com um “bad boy” do tênis, o australiano Nick Kyrgios aprontou novamente. Agora, o tenista acrescentou ao seu currículo a atividade de fofoqueiro.
Durante o segundo set da partida entre Kyrgios e o suíço Stan Wawrinka, válida pelo Master 1.000 de Montreal (Canadá), o australiano se aproximou do oponente e disparou:
“Kokkinakis pegou sua namorada. Desculpa dizer isso, amigo”.
Donna Vekic – Reprodução/Twitter(Donna Vekic)
Kyrgios estava se referindo a Donna Vekic, tenista croata de 19 anos que namora Wawrinka desde o início do ano, e ao atleta australiano Thanasi Kokkinakis, que já foi parceiro de duplas mistas da jovem envolvida na fofoca.
Stan Wawrinka – Foto: AP
Após a partida, vencida por Kyrgios – o adversário abandonou a quadra no segundo set por causa de uma lesão – Wawrinka desabafou no Twitter sobre o episódio:
“Fico desapontado ao ver um atleta e companheiro de profissão ser tão desrespeitoso, de uma forma que eu não poderia imaginar”.
Por sua vez, Kyrgios tentou desconversar:
“Foi no calor do momento. Não sei, apenas disse aquilo”.
O australiano coleciona episódios polêmicos. Ele chamou um juiz de “ralé sujo” este ano em Wimbledon, já atingiu espectadores com pedaços da raquete que ele tinha destruído em quadra e já foi acusado de não se esforçar para devolver o saque de um adversário.
Vekik faz dupla com Kokkinakis no Aberto da Austrália deste ano – Reprodução/Twitter(Donna Vekic)