Empresa lança cerveja com bactérias retiradas de calcinhas de modelos
A Order of Yoni, cervejaria polonesa com sede em Varsóvia, lançou uma cerveja que promete dar o que falar. Tudo por causa do “sabor” um tanto peculiar da bebida, que leva, além dos ingredientes tradicionais, bactérias retiradas das calcinhas. Os lactobacilos (bactérias do ácido láctico) foram retirados das calcinhas de Paulina e Monika, modelos de moda íntima.
Projeto de dois anos
A ideia surgiu em 2016 quando a cervejaria lançou uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar 150 mil euros, cerca de R$ 653 mil, através do site IndieGoGo. A ideia inicial era lançar a cerveja usando o “material vaginal” da modelo tcheca Alexandra Brendlova.
Controle de Qualidade
A empresa afirma que o produto passou por um processo rigoroso de fabricação, garantindo higiene total, e não oferece nenhum risco de contaminação. De acordo com os responsáveis pela cerveja, as modelos foram submetidas a rigorosos exames ginecológicos para isolar as bactérias necessárias para a produção e remover qualquer tipo de substância que fosse nociva ao consumidor.
Curiosidade!
“yoni” é a palavra em sânscrito para vagina.
*Com informações do “The Sun”