Empresária é presa por suspeita de aliciar sexualmente menino de 13 anos, no DF

Do Globo — Moradora do Distrito Federal, a empresária Simone Miranda foi presa de forma preventiva, na sexta-feira, por supostamente aliciar sexualmente um menino de 13 anos. De acordo com a denúncia, ela teria tentado trocado bens materiais como roupas, perfumes e um jogo em troca de relações sexuais com o menor. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do DF.

Simone tem 37 anos e trabalha no ramo de vendas de cestas de chocolate e artigos de perfumaria de marcas reconhecidas nacionalmente. Além disso, ela tem um canal no YouTube em que divide o dia a dia como empreendedora, além de dar dicas sobre fragrâncias, cosméticos e vestuário. Na descrição de seu perfil no Instagram, ela diz que tem três filhos, sendo um deles maior de idade, com 21 anos. Os outros têm 14 e 7 anos.

A denúncia contra a mulher foi feita pelos pais da vítima, que desconfiaram dos presentes recebidos pela criança. A suspeita seria vizinha da criança e teria se aproximado dele por meio de perfumes, jogos eletrônicos e roupas.

Ela foi encaminhada para uma unidade prisional no Distrito Federal e aguarda julgamento.

 

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *