Encontrado pedaços de papel dentro de linguiça

Aluno de uma universidade federal do interior de São Paulo estava comendo o alimento no restaurante universitário

O estudante já havia comido parte da linguiça no momento em que encontrou o papel / Foto: Arquivo pessoal/Deidson Leite Velloso

O estudante já havia comido parte da linguiça no momento em que encontrou o papel

Um estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, encontrou papel dentro de uma linguiça no momento em que almoçava no restaurante universitário (RU) do centro educacional, nessa sexta-feira (7). Deidson Leite Velloso denunciou o caso através de uma postagem no Facebook e culpou o frigorífico fornecedor do produto pelo ocorrido.

O estudante já havia comido parte da linguiça no momento em que encontrou o papel. Assim, que viu o material no alimento, Deidson afirmou ter sentido nojo e procurado um funcionário do RU para. O aluno ainda cortou todo o produto para retirar por inteiro o papel, que parecia ter uma frase escrita.

Poucas horas após a reclamação, a universidade se pronunciou por meio de nota e esclareceu ter dado um prazo para que o frigorífico Sany Eireli, responsável pela distribuição dos alimentos no restaurante, explicasse o ocorrido.

De acordo com o Portal G1, por meio de comunicado, o frigorífico informou que o papel encontrado pelo estudante era um “fragmento de rótulo” e que melhoras no controle das matérias-primas serão implantadas.

Operação Carne Fraca

O frigorífio Sany Eireli, com sede em Sorocaba, no interior de São Paulo, não é um dos alvos da Operação Carne Fraca, que investiga irregularidades entre fornecedores de carnes e frios e superintendentes do Ministério da Agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *