Enquanto o Prefeito de Petrolina curte turismo na Argentina, população sofre no meio de esgotos e muriçocas

Ação Popular (AP)

A administração ‘Novo tempo’, do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho não está bem das pernas como muitas pessoas que moram em outras cidades pensam. Um dos exemplo é o que está acontecendo no bairro Dom Avela quando a moradora da localidade, Elieide da Silva, faz um grave relato sobre as condições de abandono vivem os moradores. Ela participou na manhã desta terça-feira (13) do programa Nossa Voz/Grande Rio FM, quando falou sobre os problemas.

Ilustração

“As bocas de lobo estão estouradas   prejudicando a população. O canal que corta o bairro tem um surto de muriçocas terrível, não tem que consiga ficar na rua depois das das 19 horas. O canal está coberto de água suja, a uma fedentina que não tem quem consiga ficar um minuto numa calçada”, detonou Eleide.

Ela afirmou ainda que é “necessário que se faça  um reparo com urgência porque pode chover a qualquer momento, e neste canal é por onde passa toda a água que vem uma parte dos bairros Santa Luzia e São Jorge. Temos aqui três chapas na Avenida da Redenção que quando cair as chuvas, a água vai terminar retornando para dentro do bairro, e acontecendo isso, o lugar ficará todo contaminada porque é água de esgotos misturada com fezes”, alertou.

Ela ainda desabafou contra as propaganda da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, que solicita aos moradores para tomar cuidado para não deixar vasinha com água acumulada no meio da sujeira. “A gente ver muita propaganda bonita, dizendo que não deixe água acumulada, mas a situação do Dom Avelar é terrível, é um surto de muriçocas danado e não temos como ficar tranquilos, e neste calor a pessoa é obrigada a ficar dentro de casa trancada. Espero que a prefeitura tome providências”.

Ultimamente toda a cidade de Petrolina está proliferada de muriçocas, inclusive nos bairros, caso a pessoa der vacilo elas entram pela boca, e se brincar em alguns lugares, elas terminam carregando as pessoas da calçada . Enquanto isso o prefeito Miguel Coelho está na Argentina fazendo turismo. Ele não está nem aí para o que está acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *