Espaço privilegiado da orla de Juazeiro invadido por particulares
Redação
A falta de fiscalização e ordenamento na Orla de Juazeiro está provocando invasões por parte de particulares na cara das autoridades que não tomam providências. Há pouco dias um desconhecido cercou uma área privilegiada para instalar seu comercio na beira do Rio São Francisco. Ele chegou sutilmente, assim como outros que se apossaram do espaço púbico há mais de anos.
Na proporção que vai devido a situação de abandono e descaso da Prefeitura de Juazeiro, correria o risco de não haver mais espaço para banhistas e visitantes caso a atual administração continuasse por mais quatro anos.
Outro fato deplorável é a ocupação da parte da Praça Santiago Maior por um toldo pertencente a um proprietário de bar que transformou o local em espaço particular. Há mais de um ano o espaço foi ocupado e ninguém sabe quem foi o espertinho da prefeitura que autorizou.
Em outros lugares da cidade, terrenos públicos estão sendo invadidos, inclusive áreas pertencente ao Governo do Estado e ninguém toma providencias.
Enquanto isso a cidade está feia, suja, fedendo com zumbis perambulando na madrugada pelas ruas e avenidas da cidade. No centro e nos bairros as árvores necessitando do serviço de poda.