Esposa de Rezende relata ameaça após derrota do Bahia no clássico: “Nada justifica”

Por Bia Jesus / Leandro Aragão

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

A esposa de Rezende, Letícia Miranda, relatou ter recebido ameaças após a derrota do Bahia para o Vitória por 3 a 2, neste domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O volante foi expulso quando o Tricolor vencia a partida por 2 a 1.

Foto: Reprodução / X

 

“Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite”, escreveu.

 

Rezende havia entrado na partida no segundo tempo. Porém, aos 26 minutos, ele recebeu o segundo cartão amarelo por uma falta dura cometida em Zeca e foi expulso de campo. Na sequência, Osvaldo empatou o jogo aos 30 e oito minutos depois, Alerrandro marcou o terceiro decretando a vitória do Leão. O Tricolor ainda perdeu mais um homem quando Jean Lucas recebeu o vermelho direto aos 42.

 

Na última quinta-feira (15), após o triunfo sobre o América-RN por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, Rezende foi homenageado pelo 100º jogo pelo Bahia. Ele entrou em campo com a esposa e as filhas para receber uma camisa comemorativa pela marca alcançada.

 

Com a derrota no clássico Ba-Vi, o Bahia caiu para a vice-liderança com 13 pontos, um a menos do que a Juazeirense, que é a primeira colocada. Também com 13, o Vitória é o terceiro, seguido pelo Barcelona de Ilhéus em quarto completando o G-4. No próximo domingo (25), às 16h, o Tricolor visita o Cancão de Fogo, no Adautão, pela oitava rodada. Mas antes, o time encara o Moto Club, na quarta (21), às 19h, no Maranhão, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, onde precisa de um empate para se classificar.

Fonte: BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *