Esposa deixa a Espanha após visitar Daniel Alves na cadeia
Joana Sanz compartilhou com os seguidores uma viagem que resolveu fazer
A modelo Joana Sanz deixou a Espanha apenas um dia após visitar o marido Daniel Alves no presídio Brian’s 2 .
Ela, que em um mês viu o marido ser preso acusado de estupro e a mãe falecer de forma traumática por conta de um câncer , compartilhou na sua conta de Instagram que está em Paris com a amiga Sandra Tabarés.
Ela, inclusive, já postou um vídeo do terraço do hotel com a Torre Eiffel ao fundo.
Sem detalhar se é um passeio de lazer ou se, pelo contrário, é uma viagem de trabalho, Joana também já mostrou que estava desfrutando de um jantar ao lado da amiga e, aos poucos, vai recuperando o sorriso no rosto.
A modelo visitou Daniel Alves no último domingo, o que marcou o primeiro encontro desde a prisão do jogador, por alegada violação de contra uma jovem de 23 anos na discoteca Sutton, em Barcelona.
A modelo segue sem comentar sobre seus planos de divórcio, embora, segundo jornalistas espanhóis, já tenha decidido pela separação.
“Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação e nenhum jornalista específico”, afirmou após informações de Leticia Requejo apontando que ela pediria a separação.
Seja como for, a verdade é que a modelo apagou grande parte das fotos que tinha com Daniel Alves da sua conta de Instagram.