“Estamos sendo governados pelos robôs de Bolsonaro”, diz Aroeira

 

Renato Aroeira e Jair Bolsonaro
Renato Aroeira e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O cartunista Renato Aroeira disse à TV 247 que são os “robôs do Bolsonaro” que governam o País, a exemplo do que aconteceu na última semana com o recuo do governo federal, a mando de Bolsonaro, sobre a compra da CorovaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac e pelo Instituto Butantan.

Após notícias de que Bolsonaro já havia concordado com a compra das vacinas mas voltou atrás pela repercussão negativa nas redes sociais entre seus apoiadores, Aroeira disse que são estas pessoas nas redes, a quem chamou de “robôs”, que decidem o que Bolsonaro faz ou deixa de fazer.

“Há muitos relatos falando que ele já tinha concordado com o Pazuello antes, com o ministério, e que ia comprar a vacina. Ele voltou atrás porque um idiota, um idiota, o aperta no Twitter ou coisa parecida, aí ele lembra do público que o segue. Eu fico pensando: esses idiotas são, de certa forma, robôs do Bolsonaro. Eu lembro que meu filho falava: ‘o Brasil hoje é um País governado por robôs do Bolsonaro’, ele lê os próprios robôs, se entusiasma e vai e faz aquilo. Ele acredita. Nós estamos sendo governados não pelo Bolsonaro e família, mas pelos robôs do Bolsonaro. O problema diplomático que isso causa, a crise entre os institutos que estão pesquisando, todos os governadores, o Supremo vai acabar tendo que meter o bedelho e dizer que tem que comprar essa vacina sim”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *