Estudante que estaria grávida de Caio Castro diz estar “chateada” com polêmica

Carolina Bianchi desabafou nesta terça-feira (3) sobre a polêmica em que está envolvida e as notícias que envolvem o ator  Castro. No Instagram, a estudante, que estaria grávida de três meses do ator de “Amor à Vida”, disse estar “chateada” com tudo que está acontecendo.

ImageProxy (1)

“Estou muito chateada com a proporção que toda essa história está tomando, se em algum momento eu falei o que tem acontecido em minha vida, foi um momento de total fragilidade e realmente não sei como proceder, nunca sofri assédio com nada”, escreveu ela.. É assustador para quem está dentro. Não pedi por isso, mas os meus verdadeiros sentimentos com relação ao Caio são outros”, garantiu

Carolina defende o ator no texto, mesmo que ele recentemente tenha dito à imprensa que acha que “não vai ser desta vez” que será pai. “Ele é um homem de caráter, ser humano como todos nós. Apesar de qualquer diferença que possamos ter, eu o honro e sou grata por tudo que tivemos. Ele é um amigo incrível e um filho exemplar”, escreveu a jovem.

A estudante pede paz. “E eu gostaria muito de ter paz na minha vida. Estou exausta dessa polêmica toda envolvendo meu nome e o dele. Isso é um assunto que diz respeito à minha vida privada. Estou vivendo um momento muito delicado. Só quero levar minha vida em paz, sem prejudicar ninguém nem ser ferida por pessoas que nem me conhecem ou jornalistas mal intencionados”, garante.

Polêmica
Em entrevista, Carolina disse que o ator teria pedido que ela abortasse. “Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá”, disse a jovem ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’. O jornalista afirma ter a conversa, feita por telefone, gravada, o que comprova as declarações de Carolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *